sábado, 21 de maio de 2011

Luís Duque de saída?! Sporting desmente!


 Segundo o jornal A Bola, Luís Duque está de saída de Alvalade devido a divergências com alguns dos restantes elementos da estrutura directiva. O dirigente, em princípio, explicará as razões da sua demissão numa conferência de Imprensa a realizar na segunda-feira. Caso se confirme é uma péssima notícia, mas nada ainda é oficial, sendo que ainda não apareceu a notícia no site do clube.

 Sporting reage em comunicado, desmentindo a notícia:

 O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD continua a preparar com todo o rigor e calma a próxima época. Relativamente às notícias da alegada demissão do Dr. Luís Duque, o Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD não tem qualquer conhecimento oficial da mesma. Posto isto, não há nada a comentar sobre este assunto.

O Conselho de Administração
21 de Maio de 2011


(actualizado)

2 comentários:

jb disse...

se isso for verdade que ele se vai embora entao o gl pode pedir as eleicoes antecipadas porque so estou a ver contratacoes de 1 milhao o dinheiro ta aonde??? e se o treinador for o Leonardo Jardim pior ainda

Leão1906 disse...

Espero bem que tudo isto seja apenas invenção da imprensa. Luís Duque era das poucas pessoas em que acreditava naquela estrutura, e segundo dizem é ele que tem o pré-acordo com Domingos Paciência.

Saudações Leoninas