sábado, 21 de maio de 2011

Curtas- Sporting garante Fabián Rinaudo?!


Fabián Rinaudo: segundo o El Dia, o internacional argentino de 24 anos será reforço do Sporting, por uma verba a rondar os 550 mil euros por 50% do passe. Nestes últimos tempos tem sido pretendido por clubes como a Juventus, Nápoles, Chelsea, Valência, Everton e Galatasaray. Na Argentina deram-lhe a alcunha de "novo Mascherano"  pela sua grande capacidade física e desarme.

Daniel Carriço: segundo um blog espanhol muito conhecido (news-futbol), o Real Madrid de José Mourinho esta interessado no central português. Para o clube madrileno levar o defesa do Sporting, terá de desembolsar perto de 20 milhões de euros, verba exigida pela direcção.


Felipe Seymour: segundo a imprensa chilena, o Sporting está interessado no médio chileno, que representa actualmente o Universidad do Chile. Muito pretendido em Itália por Génova, Palermo e Udinese, 2 milhões de euros seriam suficientes para contratar o jogador de 23 anos.


Adrien Silva/Pereirinha: o jogador emprestado á Académica de Coimbra, aguarda pela decisão da direcção, em relação ao seu futuro; o médio português que tem contrato até 2013, já foi informado que não fará parte do próximo plantel, tendo liberdade total de decidir o seu próximo destino.

Anderson Polga: segundo o Record, o internacional brasileiro é aposta de Domingos Paciência para a próxima temporada., sendo considerado um elemento chave pela sua experiência e qualidade. Só uma proposta irrecusável não manterá o jogador em Alvalade.

3 comentários:

Miguel Angelo disse...

Boas.

Tem aqui um excelente blog, com muita qualidade e potencial.

ACeito de bom grado a troca de links e proponho o seguinte: o amigo torna-se seguidor do meu blog e eu torno-me seguidor do seu blog.

Abraçoshttp://imperiofutebolistico.blogspot.com

Miguel Angelo disse...

Pereirinha dava um excelente lateral direito e acho que vai para Braga.

Já o Adrien tem qualidade para ficar.

Abraços

Héber disse...

Já adicionei o seu blog!

SL