quarta-feira, 11 de maio de 2011

Domingos Paciência não será o treinador na próxima época?!

 
  Foi ainda antes das eleições presidenciais do Sporting acontecerem que a comunicação social, deu como certa, a vinda de Domingos Paciência para treinador do Sporting. Parece que afinal nada está decidido e este comunicado é a prova, ou quiçá, é apenas um "bluff", por parte da direcção. Caso Domingos Paciência não venha, será um duro revés para aqueles que votaram em Godinho Lopes, porque para além de ter Luís Duque e Carlos Freitas na sua "equipa", trazia um treinador muito promissor.

Eis o comunicado:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al.a) do Código dos Valores Mobiliários, face às sucessivas notícias que têm vindo a ser publicadas em vários órgãos de comunicação social e na sequência do pedido da CMVM, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum treinador, dado que o processo de contratação de uma nova Equipa Técnica nunca terá o seu início antes do final da presente época desportiva, como, aliás, tem sido reiterado.

Fonte: A Bola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262614

- Rádio Renascença desvaloriza..

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=155136

(actualizado)

2 comentários:

JC disse...

O comunicado não diz que o Domingos não vem.

Diz que "a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem esclarecer que não se encontra em negociações, nem estabeleceu Acordo ou Pré-Acordo com nenhum treinador"

A SAD NÃO ESTABELECEU NENHUM ACORDO OU PRÉ-ACORDO.
A SAD!

O que é verdade.
Quem estabeleceu o pré-acordo foi o candidato Godinho Lopes, ainda antes de ser presidente do SCP e de representar o SCP.

Leão1906 disse...

Caro JC, tanto pus a questão de Domingos não vir a ser treinador,como também cooquei por outro lado a hipótese de ser um "bluff" por parte da direccção, de modo a retirar pressão nos próximos jogos a Domingos Paciência, o que seria esta última uma grande jogada.

Cumprimentos

SL