quinta-feira, 12 de maio de 2011

Curtas: Artur Moraes confirma saída de Braga

Alex Silva: segundo o jornal A Bola, o defesa-central do São Paulo ainda é hipótese para o Sporting, sendo que caso o clube avance na sua transferência, será por co-propriedade, devido ao seu elevado valor de mercado.

Pedro Mendes: segundo o mesmo jornal, Pedro Mendes poderá estar de saída, para Galatasaray, Spartak de Moscovo ou Colónia, que sondaram o jogador, com o objectivo de confirmarem se os dirigentes leoninos estão disponíveis para libertar o jogador, estando para breve possíveis propostas tendo em vista a sua contratação. Apesar de ser um excelente jogador, que atribui experiência,maturidade e qualidade ao plantel, a sua venda por valores superiores ao 1 milhão de euros não seria considerado um mau negócio, tendo nestes últimos meses várias lesões. A solução de último caso é mesmo, um acordo amigável entre ambas as partes, ficando Pedro Mendes livre, e sem receber qualquer indemnização do clube.

Sporting: segundo o Record, para além do orçamento de 30 milhões de euros destinado somente para aquisições, acrescenta-se mais 5 milhões para dispensas, sendo provável que essa soma seja pelo menos destinada a rescisões de Maniche e Caneira. Conseguirá o Sporting vender os passes de Grimi e Polga?

Artur Moraes: confirmou hoje, que não vai permanecer no Sporting de Braga depois desta época terminar. Ainda assim o guarda-redes ex-Roma confirmou, que ainda não tem qualquer contrato assinado, deixando essa questão para depois da final da Liga Europa. Boa opção para 2º guarda-redes do Sporting, caso se confirme as saídas de Tiago e Hildebrand?

VisãodeMercado: tal como o blog MercadoLeonino, também nós queremos manifestar o nosso apoio, para com o melhor blog desportivo da actualidade. Para quem não sabe, este espaço desportivo foi atacado por um hacker e não se encontra disponivel. O seu regresso ainda não está previsto, o que esperamos para muito breve, tendo em conta o óptimo trabalho dos seus colaboradores ao longo destes últimos 2 anos.

Sem comentários: