domingo, 15 de maio de 2011

Curtas- Sporting interessado em Witsel?


 Johan Elmander: o jogador que ontem foi apontado como possível reforço para a a próxima época, foi ontem dado como certo no Galatasaray, pela imprensa turca. Apesar dessa notícia, o seu futuro é incerto, e Itália também poderá ser o seu destino.

Artur Moraes: muito dificilmente o guarda-redes brasileiro será jogador do Sporting na próxima época. Segundo o jornal A Bola vai assinar por quatro temporadas pelo Benfica. Apesar de ser um excelente guarda-redes o seu salário é demasiado elevado para 2º escolha, sendo preferível manter Rui Patrício,  havendo outras boas opções no mercado para a mesma posição.

Alex Witsel: segundo o jornal italiano Calciomercato, o Sporting está interessado no trinco/ala belga do Standard Liège de 22 anos, mas não está sozinho, Hamburgo, Maiorca, Hannover 96, Roda JC, Rennes, Ajax, Sunderland e Everton também estão na corrida pelo jogador. Este jogador ficou conhecido pela entrada "assassina" sobre Marcin Wasilewski, mas também pela sua grande qualidade em ambas as posições do meio-campo. Qual será o seu valor?

Domingos Paciência: depois da vitória ontem contra o Sp.Braga, Carriço, Yannick Djaló e Postiga, não pouparam elogios ao ainda treinador do clube do minho, sendo Yannick o menos contido: "«É um excelente treinador. Temos provas dadas disso mesmo pelo que fez no SC Braga. É um treinador fantástico e acho que será muito feliz no Sporting, se for o próximo treinador»". Bom presságio?

Sem comentários: