segunda-feira, 16 de maio de 2011

Curtas- Sporting interessado em Cheikhou Kouyaté e Túlio de Melo?


 Mahamadou Diarra: segundo o Correio da Manhã, o Sporting está interessado no médio-defensivo do Mónaco, cedido pelo Real Madrid, que será jogador livre dentro de um mês. Recordo que em 2006 o Real Madrid contratou este internacional pelo Mali, por um valor a rondar os 26 milhões de euros. Completa em Maio 30 anos, destaca-se pelo seu porte físico (1.83 e 76 kg), pulmão inesgotável e desarme, mas é um jogador algo lento e não é tecnicamente muito evoluído. 

Alex Silva/Bobô/Rodríguez: um pouco por toda a comunicação social, confirmam estes três jogadores como reforços iminentes do Sporting, faltando apenas a confirmação que será dada após a final da Liga Europa. Algo que se tem repetido diariamente. Será que a comunicação social só fala destes 3 jogadores, por falta de informação dentro do clube?

Cheikhou Kouyaté: segundo o VisãodeMercado, o Sporting assistiu ao "derby" belga não para observar Alex Witsel, mas o senegalês Cheikhou Kouyaté que joga no Anderlecht. Com 21 anos, tem 1.92 e 75 kg, já realizou 22 jogos pela equipa principal, naturalizou-se belga há pouco tempo, podendo ser chamado á selecção principal. É um jogador muito semelhante a Diarra na compleição física, sendo mais veloz e polivalente.


Plantel: amanhã entram de férias todos os jogadores, podendo os internacionais serem convocados para as respectivas selecções. A próxima temporada começa a 4 de Julho, 13 dias mais tarde que na época anterior, devido ao 3º lugar conseguido em Braga. Na próxima temporada espera-se dos jogadores uma maior frescura física, pelas férias prolongadas (não há Mundial ou Europeu), e a pré-época começa mais tarde.

Bobô: através da sua página do Facebook, confirmou a sua vinda para o Sporting. O BancadadeLeão confirma 3 anos para o jogador, com um prémio de assinatura de 1,2 milhões de euros mais salários elevados.


Túlio de Melo: segundo bloGolo, o Sporting sondou o avançado brasileiro de 26 anos do Lille. O jogador que ainda tem um ano de contrato com o clube, afirmou que até agora não passaram de contactos informais.
fonte: http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/05/le-sporting-veut-tulio/comment-page-1/#comment-17912

(actualizado)

Sem comentários: