domingo, 4 de julho de 2010

João Moutinho

Hoje confirmou-se uma notícia, que bem ou mal, "tocará" sempre um pouco aos verdadeiros sportinguistas, e por isso aproveito o momento para deixar uma pequena questão. Aquele jogador que vai rumar ao Dragão proveniente de Alvalade, é o mesmo jogador de há 3 anos para trás, que respeitava o clube como ninguém, um jogador humilde, trabalhador, com grande carácter, que mesmo a equipa não estando em forma era sempre aquele jogador que se destacava pela sua
grande maturidade,pulmão,inteligência, competividade,regularidade? Ou aquele jogador de há um ano e meio para cá,que apenas se destacou na regularidade física e polivalência, que teve algumas atitudes pouco justas com um clube, que o ajudou a crescer ao longo dos anos desde as camadas jovens como homem e profissional, dando-lhe a oportunidade de com apenas 18 anos se estrear pela equipa principal, mais tarde atribuindo-lhe a braçadeira de capitão?

Que jogador o Sporting perdeu para a próxima? Um jogador que iria estar motivado para ajudar a equipa na próxima época? Um jogador apenas a pensar em sair do clube, demonstrando poucos resultados desportivos?

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim esse jogador é um ingrato!!! mordeu nas mãos de quem o deu de comer!!! Espero que o Sporting contrate o Manuel Fernandes e o Dátolo e de certeza k são melhores k este traidor!!!

Anónimo disse...

Este Moutinho, é um traidor. Um filho da puta dos piores.. Como é que é possível, o Sporting formou desde que ele era puto e não demonstra um único sinal de agradecimento ao clube que o fez jogador.. Ainda vem dizer que nao joga mais no Sporting... MOUTINHO ESCUTA ES UM FILHO DA PUTA

Anónimo disse...

Traidor, não sei como é que um "homem" que recebeu de tudo no SPORTING,faz isto!!!!!
Se não quer ponha-se nas P...! Se não quer fazer parte do melhor clube português fora!
Para mim faz parte de passado! Arregaçar as mangas e seguir em frente! Menos um podre no Balneário! Força Sporting!