terça-feira, 13 de julho de 2010

Curtas

Mark González: segundo a imprensa russa, o futuro do extremo esquerdo chileno pode passar pelo Sporting,Benfica ou por algum clube italiano. O jogador não se adaptou ao CSKA de Moscovo e a sua saída é bastante provável.

Nelson Valdez: segundo o Goal, o avançado paraguaio afirmou hoje que tem propostas de Inglaterra,Rússia e Portugal podendo ser o Sporting, uma hipótese de destino para este jogador que se destacou no Mundial, pela sua selecção.

Izmailov: cada vez se torna mais provável que o jogador russo, seja operado ao joelho direito. Caso se confirme ficará de fora dos relvados por cerca de 3 meses, reduzindo desta forma o número de opções nas alas a Paulo Sérgio.

Stojkovic: segundo a Antena1 o guarda-redes sérvio, está mesmo de saída do Sporting, pelo que não deve apresentar-se em Alvalade após cumprir um período de férias. Recordo que foi o titular da baliza sérvia no Mundial 2010.

Renato Santos: o extremo português que se destacou nesta época, campeão de juniores pelo Sporting, assinou hoje pelo Rio Ave por três anos, depois de o Sporting não ter renovado o seu contrato.

Sporting: realizou hoje o último treino, antes do jogo de preparação de amanhã, frente ao Paris Saint-Germain. Segundo A Bola o onze provável para este desafio será: Rui Patrício, João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga, Evaldo, Diogo Salomão, Maniche, André Santos, Yannick,  Hélder Postiga e Carlos Saleiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Nelson Valdes e o Gonzalez seriam excelentes reforços pela qualidade k podeiam dar ao grupo. O izma com tantas lesoes mais valia ser vendido apesar de ser um excelente jogador...