sábado, 10 de julho de 2010

José Eduardo Bettencourt

 O presidente do Sporting, proferiu algumas declarações ontem,mostrando-se agradado com "novo" Sporting onde  deixou elogios ao plantel e ao trabalho que tem sido desenvolvido pela direcção e equipa técnica. Também garantiu mais reforços, mas sem pôr em causa a sustentabilidade financeira do clube. Sobre o jogo de sexta contra os Young Boys da Suiça, o presidente mostrou-se bastante agradado com a exibição, tendo em conta que ainda faltam alguns jogadores importantes na equipa: «Gostei do Sporting, a primeira parte foi muitíssimo boa, na segunda houve algum cansaço, mas mais importante foi ver os sistemas, a competitividade, o não querer perder nem a feijões. São indicadores muito positivos», mas lembrando que «ainda faltam jogadores importantes no grupo». Mas os que estão... estão muito bem».
    Deixou ainda elogios á resposta que o grupo está a a dar: «Temos um compromisso oficial muito cedo, mas o grupo tem dado tudo e trabalhado no duro. Estamos claramente no caminho certo» e ainda aos elementos da nova estrutura do Sporting, generalizando: Acho que se tem feito um excelente trabalho, com as pessoas certas nos lugares certos e os perfis adequados».


 Sobre o capítulo das contratações respondeu com grande esclarecimento e clarividência: «Continuamos a trabalhar para assegurar que o Sporting seja competitivo, sem colocar em causa a sustentabilidade financeira. Estamos a construir equipa competitiva, com atletas que nos respeitam e respeitam os sócios, mas não podemos pôr em causa o modelo de sustentabilidade».

Sem comentários: