quarta-feira, 25 de maio de 2011

Curtas- Sporting interessado em Dayro Moreno e Carlos Bacca?


 Dayro Moreno: segundo O Jogo, a imprensa desportiva colombiana dá conta de um interesse do Sporting em contratar este avançado do Once Caldas. Já com uma Taça dos Libertadores no currículo, este jogador de 25 anos, que já jogou no Steaua Bucareste da Roménia, tem o perfil pretendido por Domingos Paciência no seu modelo de jogo, sendo um jogador que actua na frente de ataque e gosta de descair para os flancos, em particular para o lado direito.

Oriol Romeu: o médio-defensivo do Barcelona B será um alvo praticamente impossível, já que o treinador dos "blaugrana" Pep Guardiola quer mantê-lo no clube. Visto como um jogador de enorme potencial, e com alguns clubes interessados na sua contratação, as hipóteses de contratar o espanhol serão praticamente nulas.

Carlos Bacca: segundo o El Heraldo, o Sporting está muito perto de garantir este ponta-de-lança de 24 anos e 1.82. Com 34 golos em 70 jogos oficiais, este goleador teve a sua primeira internacionalização pela Colômbia em 2010. O próprio jogador confirma: " tenho muitas possibilidades de sair. Uns 80/90%, porque há muitas ofertas. O Sporting está muito perto, mas há que esperar...".

André Martins: a Rádio Renascença garante que o jovem português vai integrar o plantel da próxima época. Depois de no ano passado ter feito a pré-época, sendo depois emprestado ao Belenenses, poderá voltar a integrar o plantel principal do Sporting.

2 comentários:

Nando disse...

Amigo, O André Martins esta época esteve emprestado ao Belenenses até Dezembro e, a partir dai até ao final da época, ao Pinhalnovense.

O Servette tem sim um jogador emprestado pelo Sporting mas, esse jogador, é o central Pedro Mendes.

Desculpe lá estar a fazer esta retificação.

Leão1906 disse...

Caro Nando, obrigado pela rectificação. Vou já corrigir.

Mais uma vez obrigado.

Saudações Leoninas