quarta-feira, 18 de maio de 2011

Curtas- Sá Pinto de volta ao seu clube do coração?!

Timo Hildebrand: através de um breve comunicado, na sua página do Facebook, o guarda-redes internacional alemão, anunciou oficialmente a sua saída do Sporting. Uma notícia já há muito esperada, pela pouca utilização do guarda-redes, que tinha um salário elevadíssimo a rondar os 100 mil euros por mês.

Sá Pinto: segundo o Record, o ainda actual treinador-adjunto da União de Leiria, vai treinar a equipa dos sub-19 do Sporting. A convite do presidente, o ex-jogador encara com grande entusiasmo a possibilidade de ser treinador principal. Recordo que o português demitiu-se em Janeiro de 2010, depois dos incidentes com Liedson. Boa escolha?

Oscar Wendt: segundo A Bola, o sueco do Copenhaga está bem encaminhado para assinar pelo Sporting. Apesar do interesse de vários clubes, entre os quais o Liverpool, o jogador quer vir para Alvalade. Afirma o empresário do lateral, que as negociações entram agora numa fase intensa.

Simão/Quaresma: segundo o CM, o Sporting contactou ambos os jogadores, mas nenhum deles está disponível a regressar a Portugal. Notícia com alguma credibilidade?

Futsal: Caio Japa renovou pelo Sporting por mais 2 anos. O Sporting enviou um comunicado à Federação Portuguesa de Futebol, onde expressam o seu descontentamento pela «forma discriminatória» como a equipa de futsal tem sido tratada no campeonato nacional, com «constantes e contínuas arbitragens» prejudiciais ao clube.

2 comentários:

Unknown disse...

Não me digas que o rapaz vai finalmente voltar ao Porto?

Leão1906 disse...

Se soubesse ler, via que me refiro ao Sporting. Leve as clubites para outro lado, isto não é um blog tripeiro, mas sim sportinguista.

SL