quinta-feira, 19 de maio de 2011

Curtas- Domingos confirmado no Sporting!

  
  Domingos Paciência: após a final da Liga Europa, o presidente do Sp.Braga confirmou o treinador português no Sporting: «O Domingos é um grande treinador, temos de agradecer-lhe o trabalho que fez nestes dois anos no clube. Desejo-lhe muito sucesso pessoal e profissional, mas não ao Sporting. Trata-se de um rival directo do SC Braga e estaria a ser hipócrita se o fizesse». Se formos a avaliar o seu trabalho na União de Leiria, Académica e Sp.Braga é algo de notável. 

Pedro Mendes: segundo A Bola, o Colónia será o destino provável do médio português caso o jogador esteja interessado em mudar-se para a Alemanha. O clube alemão procura um substituto para Petit que só regressa aos relvados daqui a seis meses. Na nossa opinião uma proposta a rondar os 1.5 milhões de euros, seria vantajosa para o clube. Apesar de ser um jogador de grande qualidade, tem passado muito tempo lesionado.

Diego: segundo o CM, o Sporting está interessado no ex-jogador do Werder Bremen e Juventus, e actualmente no Wolfsburgo. Com uma época pouco positiva, o jogador brasileiro de 26 anos está em rota de colisão com o clube alemão, que pede 10 milhões de euros pelo seu passe. Apesar de ser um jogador muito talentoso, tem sido um fracasso nos clubes onde passou, á excepção do Werder Bremen.

Yannick Djaló/Zezinho: segundo O Jogo, ambos são alvos por parte de clubes ingleses; o ala português  que está avaliado actualmente em 17 milhões de euros, é associado a Everton e Newcastle, mas ainda não houve propostas formais; já o médio-centro de dezoito anos da Guiné-Bissau, é pretendido pelo Manchester City, que está disposto a oferecer 1.5 milhões de euros por cinco temporadas, contrato que termina em Junho de 2012. 

Cardinal: sem autorização da direcção, desobedeceu e viajou para Dublin para assistir á final da Liga Europa. A reacção do clube, foi lhe instaurar um processo disciplinar. O jogador merece uma punição no salário , e ser posto a treinar á parte da equipa de futsal.

2 comentários:

Nando disse...

A direção do Sporting já anunciou quem seria o novo treinador?

Se não, até ao anúncio, o clube continua sem ter treinador.

Os outros podem dizer o que quiserem mas, na nossa casa, nós é que mandamos.

Até lá ainda tenho esperança que não seja ele o futuro treinador do Sporting.

Leão1906 disse...

Tem toda a razão caro Nando, mas creio que seja uma notícia verídica. O presidente do Braga não ia simplesmente o dizer, se não fosse oficial.

Saudações Leoninas