sábado, 3 de julho de 2010

Vukcevic reintegrado!!

É oficial, o jogador montenegrino Simon Vukcevic foi reintegrado na equipa, e viajará com a equipa para o estágio em França. O jogador deu uma uma entrevista ao Sporting.pt:
Sporting - Como se sente com o regresso? Sinto-me muito bem, acho que foi o melhor que poderia ter acontecido. Tenho a certeza que vai ser o virar de uma página, um novo ciclo e uma nova vida.

Quais os objectivos para esta época, a nível pessoal? Quero começar bem a época. Para isso, vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos. Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos.

Já falou com o treinador? Já falei com o treinador, percebi os seus argumentos, assim como ele percebeu quais as minhas intenções. O mais importante agora é começar a trabalhar.

Qual foi a sua reacção ao ver as noticias que iam surgindo na imprensa de dia para dia? O passado é passado e, como já referi, quero virar a página. Sabemos que o que sai por vezes é empolado mas o que interessa é que regressei com vontade de vencer.

O que pensa dos reforços? Penso que são bons jogadores. E que vêm, essencialmente, para ajudar a equipa e o Sporting na busca dos títulos.

Sporting campeão? Sim, claro. É para esse objectivo que a equipa vai lutar todos os dias e trabalhar ao máximo.

Alguma mensagem que gostaria de deixar aos adeptos? Apoiem sempre a equipa! Acreditem nestes jogadores e neste treinador! Tudo faremos para lhes dar títulos. Pessoalmente, vou fazer tudo para não desiludir quem confiou em mim!
Após esta entrevista do jogador montenegrino, o actual treinador do Sporting, Paulo Sérgio já veio defender o jogador, dizendo que por vezes foi mais vítima, que desestabilizador. Pelas palavras do treinador, o jogador terá toda a sua confiança, mas terá de trabalhar em torno do grupo.

Com a entrevista dada por Vukcevic, com um discurso mais moldado para o grupo e menos individualista, e com esta confiança depositada pelo Paulo Sérgio no jogador, será que o jogador mostrará todo o seu potencial e valor? Será que o Sporting acabou de "contratar" um extremo que andava á procura no mercado?
Bem-vindo Vuk !!!

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Vukcevic é um grande jogador desde que tenha a cabeça limpa.

www.31etal.blogspot.com

leão.mundial disse...

Desde que tenha a cabeça limpa, o que até agora não aconteceu, o que se espera melhor de dele. Aguardemos..

Saudações Leoninas