sábado, 3 de julho de 2010

Moutinho no FC Porto e Nuno André Coelho no Sporting?


Segundo A Bola e o Record, João Moutinho irá mesmo rumar ao FC Porto, em troca de 10 milhões por 70% do passe e ainda o internacional sub-21 e sub-23, Nuno André Coelho que assim sendo ruma a Alvalade. Já o jornal O Jogo, adianta que o negócio foi concluído por 10 milhões por 100% passe, mais a cedência definitiva de Nuno André Coelho, ficando ainda o FC Porto com 50% do passe do defesa-central.


(21:33) Até este momento, não houve qualquer notícia oficial por parte de qualquer um dos clubes, contrariando os jornais A Bola e Record que davam conta que, o negócio foi concluído na madrugada. Se assim fosse, já haveria chegado á CMVM um comunicado da conclusão do negócio, ou um anuncio por parte de algum dirigente.

Antes de qualquer decisão precipitada ou crítica á direcção, há que esperar por um comunicado oficial, pois a imprensa costuma especular bastante.

(Actualizando)

3 comentários:

António Lopes da Costa disse...

Gostava de lembrar que Felipe Melo foi vendido pela Fiorentina à Juventus e os sócios da Fiorentina revoltaram-se. Com Moutinho é pior: é um jogador formado em nossa casa, capitão de equipa, que tudo deve ao Sporting.
Se o Porto quer o Moutinho, então que nos pague o valor da cláusula ou então um dos seus melhores jogadores (Bruno Alves, Hulk ou Falcao). Abaixo da cláusula só com três jogadores (tipo Belluschi, NAC e Farias). Caso contrário não pode haver negócio...
O Sporting somos nós, os sócios. Cabe-nos a nós forçar a direcção a tomar as decisões que nos interessam. Não se conformem!

leão.mundial disse...

Amigo António Lopes da Costa, tem toda a razão no comentário que fez. Mas perguto se seria melhor manter um jogador a querer sair, que não ia render nada desportivamente e financeiramente?

É sem dúvida um caso bastante complexo!!

Saudações Leoninas

Visconde disse...

Eu vou aguardar pelo oficializar do negócio para emitir o meu parecer final, no entanto, se forem os 11M€ por 70% do passe, mais os 50% do Postiga e um jogador (Maicon seria interessante), penso que o negócio poderá ser proveitoso, uma vez que o jogador estava já com a cabeça longe e nós precisamos de atletas que queiram ajudar o clube a voltar às vitórias.

Abraço

PS - Blog linkado no Visconde de Alvalade.