quarta-feira, 7 de julho de 2010

Curtas

Vukcevic: o PSG contactou o Sporting, para tentar o empréstimo do jogador montenegrino para a época 2010/2011. Recordo que o jogador após ter falhado o acordo com o Olympiakos, foi reintegrado na equipa do Sporting.
Gamebox 2010/2011: em relação á época anterior, teve uma redução de dez por cento. As razões apresentadas pelo Sporting devem-se: «ao momento complicado que o país vive em termos económicos e sociais», e ainda, devido à crise económica, o Sporting criou a “protecção Gamebox”, ou seja, um seguro que cobre os custos dos associados que fiquem desempregados durante o correr da temporada.A juntar-se ao seguro, os sócios sportinguistas também têm a possibilidade de pagar duas prestações em dois meses seguidos. Claramente uma medida com o objectivo de trazer mais pessoas ao estádio, mesmo que isso implique redução nos lucros.
Nuno André Coelho: afinal, o internacional sub-23 pode não ser utilizado a segundo defesa-central que Paulo Sérgio pretendia, mas sim a trinco,que tendo em conta as suas características (1.92 e 85 kg) pode ser bastante útil.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela visita e palavras que deixou no "Conselho Leonino".

Vamos adiccioná-lo e desejar a continuação do bom trabalho.