segunda-feira, 5 de julho de 2010

Notícias do dia

Jaime Valdés: segundo os jornais A Bola e Record, o jogador chileno está mais perto de se tornar leão, sendo hoje um dia decisivo para a conclusão da transferência.
Fábio Aurélio: segundo o Record, o defesa e médio-esquerdo brasileiro, ex-jogador do Liverpool, pode vir a assinar pelo Sporting a custo zero. Recordo que a Rádio Renascença já havia dado conta de um possível interesse no jogador.


Stojkovic: segundo o jornal O Jogo, o guarda-redes sérvio poderá ser reintegrado no plantel, para atacar a época 2010/2011, seguindo o mesmo caminho de Vukcevic.

Será que vamos ter no Sporting um excelente canhoto como Fábio Aurélio? A contratação de Jaime Valdés era uma boa notícia? A possível reintegração do Stoj, seria uma mais valia para a baliza do Sporting?

5 comentários:

Anónimo disse...

Todas estas noticias seriam excelente. Reforçava a equipa substancialmente. O valdés é um jogador fabuloso, o fábio aurélio toda a gente conhece, apesar das lesões tem muita qualidade, e o stojkovic é um crime ter um guarda redes deste arrumado... tem que ser titular, apesar do que se diz que fez, o passado ficou, é uma nova era... SL

Anónimo disse...

O fabio aurelio, é um bom jogador sem dúvidas, apesar das lesões.

Leão1906 disse...

Cheguei a acompanhar o Liverpool semanalmente, e este Fábio Aurélio houve uma altura em que era titular indiscutível no lado-esquerdo da defesa, e via-se que tinha um grande pé-esquedro. O seu ponto fraco é sem duvida as lesões..

Anónimo disse...

A reintegração do Stojkovic era excelente!!! e que o aproveitem para o k custou...

Pedro disse...

A confirmar-se serão tudo boas notícias!

Sobretudo a do regresso do Stoi - o melhor guarda-redes do nosso Sporting desde Peter Schmeichel.

Quanto ao Judas Merdinho, que vá mamar bem o PC da fruta!