sábado, 12 de junho de 2010

Academia Sporting: "Jovens Talentos"


Nunca tinha visto um jogo completo no que, ao escalão de juniores do Sporting diz respeito. Apesar disso mostrava particular interesse pelos escalões de formação, e por isso informava-me todas as semanas, em blogues e sites, para ver resultados,notícias,reportagens etc...e pelo que lia, o Sporting tinha jovens talentos com grande potencial, o que me despertava maior curiosidade para ver, os valores que o Sporting tinha no escalão mais próximo dos seniores.
Há poucos dias tive a oportunidade de ver um jogo, mais concretamente o Sporting/FC Porto. E sinceramente apreciei bastante o que vi,com um colectivo forte e compacto e com alguns jogadores a destacarem-se claramente, num jogo com alguma pressão tendo em conta, que, o adversário era o FC Porto, que conta também com um colectivo forte.Por estas razões entre outras, nomeadamente, alguma desvalorização pelos escalões de formação que, no entanto , tem vindo a ser mais divulgado, através do Benfica TV e da TVI 24 a quem quero felicitar pela divulgação destes jogos, que vou tentar incutir maior informação,a quem vier visitar o blog, fazendo posts sobre os jogadores que na minha opinião se destacam mais, e que mais maturidade demonstram, para terem uma oportunidade num futuro próximo nos séniores do Sporting.

12/07 Cédric Soares
13/07 Nuno Reis
14/07 Greg.Garza e Renato Santos
15/07 Renato Neto e Amido Baldé
PS: se acharem injusto não colocar algum jogador, comentem com o nome do jogador .

3 comentários:

Mikos disse...

Bom dia Leão Mundial, já adicionei o seu blog na lista de blogs do Sporting Sempre.

Um abraço e Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O jogador k maix gosto ver jogar é o Cédric, também gosto do Renato Santos e do Baldé apesar de serem bastante individualistas....o Nuno Reis é um excelente defesa tal como o Matheus Silva, o garza precisa de evoluir ainda um bocado mas á bom...continuação de um bom trabalho

Saudações Leoninas

Paulo L.

Leão1906 disse...

Obrigado Amigo Mikos

Saudações Leonina