segunda-feira, 23 de maio de 2011

Domingos Paciência é o novo treinador do Sporting (Oficial)


Ponto final! Domingos Paciência é oficialmente o novo treinador do Sporting, através de um comunicado á CMVM. De elogiar a forma como o processo foi tratado. Dois comunicados a desmentir essa mesma informação, de modo que o Braga estava a competir directamente com o Sporting pelo 3º lugar, e ainda faltava disputar uma final europeia histórica para o clube do minho. Esta direcção tem demonstrado trabalho, inteligência, "timings" correctos, não se deixando manipular por  certas entidades ou pela imprensa desportiva. Uma palavra também para Godinho Lopes, que desmentiu o "caso" de Luís Duque de uma forma muito eficiente, que só demonstra o excelente trabalho feito (surpreendente) desde que foi eleito presidente do clube.

Eis o comunicado:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º, n.º1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa o Mercado que o Senhor Domingos Paciência será o Treinador Principal da equipa profissional de futebol, a partir do início da próxima época desportiva de 2011/12.

 Amanhã se saberá qual a duração do contrato, valores, claúsulas, etc.. através de um comunicado á CMVM, confirmou o presidente.

Sem comentários: