quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dayro Moreno será o 2º reforço!


Segundo o El Deportivo o avançado colombiano de 26 anos foi contratado pelo Sporting por um valor a rondar os 3 milhões de euros, estando para breve a confirmação oficial. Eis a notícia:

Dayro Moreno jugará desde la próxima temporada en el fútbol europeo, más exactamente en el balompié luso, con el Sporting de Lisboa. Las directivas del Once Caldas viajaron al país ibérico para finiquitar el traspaso del jugador, quien fuera el máximo artillero en el segundo semestre de 2010.
  Moreno, se ha caracterizado por su frialdad al momento de definir frente al arco rival. Según se conoció el precio del jugador se tranzó en 3 millones de Euros.
   Esta es la segunda ocasión que Moreno va al fútbol europeo, pues ya estuvo en el Steua de Bucarest, negocio que le representó al Once ingresos por 2 millones de dólares.

É uma boa contratação? o valor da transferência é elevado?

2 comentários:

Jb disse...

e o melho marcador da liga colombiana tem que se dar tempo agora que ao que tudo indica vamos ter Daryo Moreno e Rinaudos 2 fabulosos reforcos se se integrarem bem no futebol Europeu agora e garantir Bobo,JO E KLOSE OU 1 GOLEADOR NATO TIPO EL MORRO OU DENIS SETQUISIER eu sei que o nome dele esta errado

Leão1906 disse...

Apesar de ter falhado na Europa e Brasil, é um jogador de qualidade indiscutível, e concordo que se tenha de dar tempo, e a contratação de outro avançado será crucial para que isso aconteça.

Saudações Leoninas