sexta-feira, 20 de maio de 2011

Curtas- Cristiano de saída (Oficial)

João Gonçalves: segundo A Bola, o lateral-direito emprestado ao Olhanense, vai integrar o plantel na próxima época. As excelentes temporadas realizadas em Olhão, vão lhe proporcionar uma oportunidade de "sonho" como o jogador diz, no plantel da próxima época, onde irá ombrear com João Pereira naquela posição. Caso se confirme é uma excelente opção. Apesar do alto investimento esperado no reforço da equipa, há que aproveitar a formação, onde existem jogadores de grande talento e qualidade.

Cristiano: o jogador ex-Paok, rescindiu "amigavelmente" o seu contrato com o Sporting. Foi contratado no mercado de Inverno, mas foi muito pouco utilizado, e o seu contrato não foi renovado pelo clube, que não tinha intenção de manter o ala para a próxima época. Depois de Hildebrand e Cristiano, segue-se Maniche?

Johan Elmander: há dias o Record dava conta do interesse do Sporting no ponta-de-lança sueco. Hoje foi confirmado no site oficial do Galatasaray da Turquia, terem chegado a um princípio de acordo com o ainda
jogador do Bolton Wanderers.

Raúl Iberbia: segundo o Diario Hoy, o Sporting está interessado neste defesa-esquerdo argentino de 22 anos que joga no Estudiantes de La Plata. Segundo a mesma fonte, o presidente do clube, pede 1 milhão de euros pelo jogador, que é habitualmente suplente.

Domingos Paciência: segundo o Record, o treinador português é esperado quarta-feira na academia, pela direcção do clube. Entretanto as acções do Sporting, continuam suspensas, devido á resposta da CMVM que considerou insuficientes os esclarecimentos, dados pela direcção do Sporting. Declarações propositadas do presidente do Sp.Braga, para prejudicar o Sporting?
 

Sem comentários: