quinta-feira, 8 de julho de 2010

Notícias do dia

Drenthe: segundo o Record e O Jogo, o defesa/médio-esquerdo do Real Madrid, pode estar a caminho do Sporting, a título de empréstimo. Recordo que este jogador holandês havia custado 13 milhões de euros ao Real Madrid no Verão de 2007.
Réver: a falta de adaptação ao futebol alemão, e a grande concorrência que tem no Wolfsburgo, levam o jogador a ver com bons olhos um possível empréstimo ao Sporting, sendo uma forte possibilidade para o jogador segundo A Bola.

Yannick Djaló: segundo O Jogo, o internacional português está a ser bastante disputado por dois clubes ingleses-Tottenham e Newcastle-tendo ambos os clubes já apresentado uma proposta de 5 milhões de euros pelo jogador, valor um pouco abaixo do pretendido pelo Sporting, que pretende uma verba a rondar os 7 a 8 milhões de euros.

Miguel Veloso: o presidente do Génova Enrico Preziosi, admitiu o interesse no médio-defensivo do Sporting, afirmando que os clubes já estão em conversações, e a contratação do jogador apenas depende da receptividade do Sporting em relação ás suas ofertas.

Desporto Sporting: o vice-presidente e coordenador do Sporting em Atletismo Moniz Pereira, vai abandonar o cargo após 65 anos(!!!). Com quase 90 anos, alega já se sentir cansado para a sua ocupação.

PS: o SportingnoMundo agradece a Moniz Pereira todo o esforço e dedicação que teve pelo Sporting, porque muito do sucesso que o Sporting teve e tem em Atletismo, também se deve a este senhor.

São homens como este, que contribuem para o grande sucesso que o Sporting tem em inúmeras modalidades.

Obrigado!!

Sem comentários: