quarta-feira, 7 de julho de 2010

Notícias do dia: Valdés assina hoje & Fábio Aurélio tem pré-acordo?


Jaime Valdés: segundo o Record, o jogador chileno chega hoje a Lisboa, para fazer os habituais exames médicos e fechar contrato, seguindo depois para o estágio do Sporting em França.
Fábio Aurélio: o Record, garante que o ex-jogador do Liverpool já tem um pré-acordo com o Sporting, mas que os testes médicos serão preponderantes na sua contratação.

Réver: segundo A Bola, o Sporting pretende receber este defesa-central brasileiro de 25 anos do Wolfsburgo por empréstimo, já que a sua contratação ronda os 5 milhões de euros, valor incomportável para o Sporting.
Miguel Veloso: segundo o Correio da Manhã e a Rádio Renascença, o Génova está em Portugal para tentar negociar o passe de Miguel Veloso, estando disposto a oferecer 5 milhões querendo mais Zapater, médio espanhol de 25 anos.
Felipe: segundo a imprensa brasileira, o guarda-redes do Corinthians pode rumar ao Sporting.

Daniel Carriço: vários ex-capitães do Sporting como Manuel Fernandes, Hilário e Cadete elegem o internacional sub-21 português, como uma boa escolha para capitão da equipa principal do Sporting.
Fábio Aurélio poderá ser uma realidade? A possível saída de Veloso implica investimento num jogador com as suas características? Daniel Carriço é a escolha certa para capitão?

2 comentários:

Anónimo disse...

A vinda do Valdés e do Fábio Aurélio seriam grandes contratações.....

Anónimo disse...

JAIME VALDÉS a melhor contratação do Sporting <3 <3