quinta-feira, 1 de julho de 2010

José Eduardo Bettencourt

O actual Presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, proferiu algumas declarações depois da cerimónia de celebração do aniversário do Sporting.
Começou por abordar o tema da política de contratações referindo que: «Aqui não há cedo nem tarde. Aqueles que achamos que vêm para dar força, e com vontade e espírito de se integrarem num Sporting vencedor, fechamos. Se não temos a certeza, não nos precipitamos. Quem vier, vem para somar».
Sobre a próxima época, preferiu não se alongar muito em falsas esperanças: «Não gosto de fazer promessas. Temos muitas coisas para melhorar, algumas já melhorámos e outras vamos melhorando. Roma e Pavia não se fazem num dia. Temos muitas condições para dar passos sustentados».
Sobre o novo treinador Paulo Sérgio, fez vários elogios ao trabalho que o treinador tem estado a realizar: «Tenho gostado imenso. Estou muito contente com a escolha que fizemos, não foi ao acaso. Estou muito contente com a forma como está a trabalhar».

Com esta pequena conferência de imprensa, o Presidente do Sporting, demonstra que o seu discurso, deu uma volta de 180º em relação á época anterior. Em todos os vários temas que tem sido abordado, tem respondido com grande clarividência não comprometendo com as suas declarações como já havia acontecido. Tem demonstrado trabalho mas acima de tudo resultados e concerteza, mais "resultados" haverão de chegar á equipa principal do Sporting.

Sem comentários: