quinta-feira, 15 de julho de 2010

Curtas

Yannick Djaló: segundo A Bola, o Aston Villa está disposto a pagar seis milhões de euros pelo internacional português. O Sporting só aceita libertar o jogador por uma verba a rondar os oito milhões de euros.

Stojkovic: o guarda-redes sérvio, afinal não rumará a Braga. A transferência por empréstimo ao clube do minho falhou, e poderá ainda ser reintegrado no plantel de Paulo Sérgio.

Miguel Veloso: segundo A Bola, os responsáveis do futebol leonino, só aceitam libertar o trinco português por quatorze milhões de euros, "afastando" o interesse de clubes como o Génova, que já havia feito uma proposta concreta.

Paulo Sérgio: segundo a RR, o treinador do Sporting, identificou os reforços que pretende para o plantel. Um guarda-redes, um central, um médio-ala direito, um médio defensivo (box-to-box) e um ponta-de-lança de área, são os desejos do técnico.

Daniel Carriço: o central do Sporting Daniel Carriço, sofreu um traumatismo no antebraço e cotovelo esquerdo durante o encontro particular com o PSG. Porém, os exames realizados não revelaram qualquer fractura. No entanto o jogador está em risco de falhar o jogo de domingo, contra o Lyon.

Sem comentários: