quarta-feira, 30 de junho de 2010

Curtas

Vukcevic: o jogador montenegrino irá apresentar-se hoje na academia, depois de ontem, ter ficado a saber que afinal não jogará no Olympiakos da Grécia na próxima temporada. Até agora não houve qualquer explicação do clube grego sobre esta decisão.
Diogo Salomão: segundo o Record, a jovem pérola do Real Massamá convenceu o treinador Paulo Sérgio, e por isso vai assinar um contrato de 4 anos. O jogador estava á experiência no Sporting, cedido pelo Real Massamá.
Alan: segundo o jornal Record, o jogador do Sp.Braga recusou uma proposta de contrato do Sporting, em que o jogador brasileiro iria ter um vencimento anual de 900 mil euros por temporada.
Dalton: segundo O JOGO, o Sporting está de olho no jogador do Fluminense, Dalton podendo avançar com uma proposta em breve, aproveitando a situação contratual do jogador que pode ficar livre. O jogador de 20 anos, com 1.85m poderá ser uma solução para o eixo da defesa leonina.
Pablo Velázquez: segundo O JOGO, este avançado do
Libertad do Paraguai, de 23 anos e 1,92, está na agenda para o reforço do ataque leonino. Recordo que este jogador foi o maior goleador do campeonato paraguaio, caracterizado por ser um jogador alto, possante, forte no jogo aéreo, canhoto, e um jogador mais de área.

Blogosfera: apesar de ainda não ser uma notícia oficial,é provável que o Sporting aproveite o seu aniversário, e a apresentação dos novos equipamentos, para surpreender os sócios com alguma aquisição. Por enquanto é um rumor mas faria sentido caso se concretiza-se.
Será o Diogo Salomão um "novo Nani"? Dalton e Pablo Velázquez serão boas escolhas para o plantel tendo em conta as características pretendidas pelo treinador do Sporting? Acha que o Sporting devia aproveitar o momento para anunciar mais reforços?

Sem comentários: